segunda-feira, 27 de junho de 2011

Belo & Gracyanne

O Belo e a Gracyanne posaram para umas fotos com as suas cachorrinhas,a Bela de 1 ano e meio e a Gorda de 3 aninhos.















quarta-feira, 15 de junho de 2011

Belo troca Claudia Leitte por Daniela Mercury

O cantor Belo está prestes a gravar seu novo DVD no segundo semestre de 2011. O músico que é conhecido pelo grande público por conta de seu romantismo está finalizando os detalhes do seu novo projeto em comemoração aos 10 anos de carreira solo e que contará com a participação de grandes nomes da música popular brasileira, como Djavan. A cantora Claudia Leitte, que havia sido convidada pelo loirinho e já tinha aceitado participar da gravação, e que estava pra lá de animada com o convite, foi substituída pela rainha do Axé Daniela Mercury.

Comenta-se que a ordem veio da gravadora do cantor, que preferiu não ter o artista dividindo os vocais com Claudia Leitte, ao que parece, os diretores da Sony escolheram a dedo cada convidado e selecionou as grandes estrelas, que assim como Belo, tenha também uma história na música brasileira. Belo e Daniela que se encontraram recentemente no aeroporto de Curitiba,irão dividir os vocais em uma canção inédita. O evento será realizado em São Paulo no mês de agosto.



segunda-feira, 13 de junho de 2011

Dia dos namorados - Belo & Gracyanne ♥

A coluna acompanhou um dia inteirinho com um dos casais mais queridos do meio do samba: Belo e Gracyanne Barbosa. A dupla mantém hábitos simples como ir a padaria e a locadora de vídeos, apesar do sucesso do cantor.

Apaixonado, Belo quer casar na Igreja da Candelária até o fim do ano e não se cansa de elogiar a amada. “O bumbum dela é a parte que mais gosto e o beijinho na nuca me deixa louco”, confessa. Já Gracy entrega sua trilha sonora do amor. “Gosto de ouvir 'Tudo mudou'”.







Engana-se quem pensa que Gracyanne Barbosa é dondoca. A noiva de Belo pode até não gostar de acordar cedo, mas faz questão de ir ela mesma na padaria para preparar o café da manhã do amado. Na lista não pode faltar pão quentinho, frios, frutas e leite desnatado.








Não existe hora mais sagrada do dia para Gracy do que o momento academia. A beldade chega bem disposta e dá muito duro para manter o abdômen “tanquinho” tão invejado pelas mulheres. Para manter o corpão, ela come claras de ovos (de três em três horas), shake de proteínas e água de coco.







Mesmo com a correria do dia a dia, Gracyanne não descuida do visual. A morena é adepta da chapinha e mantém o look, sempre impecável, com sua fiel cabelereira Cíntia







No encontro com a amada, Belo retribui todo carinho e sugere um coração para foto. Em clima de Dia dos Namorados ele elogia a beldade. “O bumbum dela é a parte que eu mais gosto. Nos reinventamos na cama para não cair na rotina”.




Romântico, Belo não abre mão de assistir a um bom filminho com a amada. O casal sempre bate ponto na locadora, mas diverge na hora da escolha. Gracy quer romance, já Belo prefere suspense e aventura.




Antes da sessão pipoca, Gracy prepara a sobremesa favorita de Belo: petit gateau. O segredo é não economizar na calda de chocolate. O cantor lambe os beiços.


sexta-feira, 3 de junho de 2011

Belo no Legendários

Neste sábado (04/06) o Belo vai ser entrevistado pelo João Gordo no programa Legendários na Record esta imperdível.










quarta-feira, 1 de junho de 2011